01 fevereiro 2012

Espere com propósito



Espere com  um propósito
Também a minha alma [assim como meu corpo] está profundamente
pertubada; mas tu, Senhor, até quando [quando me responderás
e falarás de paz a mim]?
Volta-te, Senhor [para meu alívio]; e livra a minha alma;
salva-me por tua graça.
(Sl 6.3-4)
Evite ser negativo quando olha para suas circunstâncias. Aguarde com
expectativa que Deus lhe dê forças para andar no fruto do Espírito (Gálatas 5.22-23).
Espere de forma determinada; silenciosamente atente à voz do Senhor, aguardando
intensamente que Ele aja.
Diga-lhe: "Pai, recebo força para ser Teu embaixador e testemunha.
Tua Palavra diz para amar as pessoas que me maltratam. Embora seja difícil fazê -lo
humanamente, recebo de Ti força para amar hoje".
Então aguarde pela oportunidade de agir de forma bondosa          
enquanto Ele lhe dá forças para facê-lo.
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
Deus abençõe grandemente o seu dia
No amor do Senhor Jesus,
Maida