08 fevereiro 2012

Observando as obras de Cristo




Observando as obras de Cristo  |  Pastor Sérgio Fernandes

João 5:36 - Mas eu tenho maior testemunho do que o de João; porque as obras que o Pai me deu para realizar, as mesmas obras que eu faço, testificam de mim, que o Pai me enviou.

Foi Jesus quem afirmou que fazia as obras de Seu Pai (Jo 5.36). De uma maneira gloriosa, o Salvador era o retrato do que acontecia (e acontece) no céu, mostrando a humanidade o que Deus faz, está fazendo e fará para dar cabo de seus propósitos eternos. Se você quiser saber o que Deus faz (e quiser experimentar estas obras em sua vida), observe o Cristo fez!

Jesus socorria os necessitados (Mt 20.34)! Sua compaixão com o que sofre mostra que o Pai se compadece do homem sofredor. Jesus também ensinava os homens a viver uma vida melhor (Mt 5.1,2). Deus deseja fazer cada ser humano desta terra uma pessoa nova, transformada pela graça que está em Cristo. Jesus perdoava pecados (Lc 7.48). Deus também deseja perdoar os seus pecados, para que você não sofra a condenação.

Experimente a Deus observando as obras de Cristo (e buscando-as, pela fé em Seu nome).

------------------------------------------

Te vejo no blog:
www.papopentecostal.com

 Gotas Bíblicas
Miserável e Apóstolo  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 7:24 - Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?

O Senhor não precisa da lógica humana para ser Deus. Ele, também, não depende da lógica humana para escolher seus seguidores.



Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.