26 fevereiro 2012

Clama a Mim e Responder-te-ei + Estudos Biblicos

Clama a Mim e Responder-te-ei + Estudos Biblicos


Clama a Mim e Responder-te-ei + Estudos Biblicos

Posted: 26 Feb 2012 06:57 AM PST

Caso não consiga ver as imagens e links, ative através do seu leitor de e-mail

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.

Midia Gospel
26 de FEVEREIRO / 2012

Estudos Biblicos

Imagem|Foto - Uma Promessa Sobrenatural - Estudo Biblico | Midia Gospel

Uma Promessa Sobrenatural


Existe um intervalo entre a promessa e o cumprimento. Queremos tudo para já, mas Deus tem um tempo determinado para os seus propósitos. Leia mais
Imagem|Foto - Obediência Total - Estudo Biblico | Midia Gospel

Obediência Total


Desde a primeira vez em que foi proclamada, a fé em Cristo traz consigo o sentido da obediência. Por isso nos deparamos com a indagação (e indignação) do Senhor Jesus: 'Por que não fazeis aquilo que eu mando?' (Lc 6.46). Leia mais
Imagem|Foto - A Oferta da Lenha - Estudo Biblico | Midia Gospel

A Oferta da Lenha


Todas as manhãs o sacerdote entrava no altar do sacriíicio e removia a cinza do altar e colocava a lenha em ordem. É preciso colocarmos a nossa vida em ordem todos os dias horas, minutos, segundos; fazendo assim o fogo nunca se apagará. Leia mais
Imagem|Foto - Clama a Mim e Responder-te-ei - Estudo Biblico | Midia Gospel

Clama a Mim e Responder-te-ei


'Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes'.(Jr 33:3). Pela luz das Escrituras, podemos entender que a ação do Homem provoca a reação de Deus e que a fé não é apenas um sentimento de motivação ou simples emoção ... Leia mais
Imagem|Foto - Restituindo a Pérola da Resistência às Ciladas de Satanás - Estudo Biblico | Midia Gospel

Restituindo a Pérola da Resistência às Ciladas de Satanás


Você deve se armar e se defender com a oração e a Palavra de Deus. 'Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo' (Ef 6.11). Leia mais

Livraria Almas para Cristo
Newsletter Enviado para 40.261 e-mails Cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário