21 fevereiro 2012

Alguém se Importa Com Você! + Estudos Biblicos

Alguém se Importa Com Você! + Estudos Biblicos


Alguém se Importa Com Você! + Estudos Biblicos

Posted: 21 Feb 2012 06:38 AM PST

Caso não consiga ver as imagens e links, ative através do seu leitor de e-mail

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.

Midia Gospel
21 de FEVEREIRO / 2012

Estudos Biblicos

Imagem|Foto - Como Vencer a Angústia - Estudo Biblico | Midia Gospel

Como Vencer a Angústia


A Bíblia fala de um poeta chamado Asafe que assim descreveu a angústia: 'a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada. Lembrava-me de Deus, e me perturbei; queixava-me, e o meu espírito desfalecia' (Salmo 77. 2,3). Leia mais
Imagem|Foto - Alguém se Importa Com Você! - Estudo Biblico | Midia Gospel

Alguém se Importa Com Você!


Sim, Jesus se importa com você. Ele, Deus Filho, tornou-se homem para libertá-lo das conseqüências do pecado. Em Seus 33 anos de vida na terra, sofreu rejeição, maus tratos e crueldade. Passou fome, sede e sofreu dores. E morreu na Cruz do Calvário para cumprir o plano divino da salvação... Leia mais
Imagem|Foto - Livre de Si Mesmo  - Estudo Biblico | Midia Gospel

Livre de Si Mesmo


Refiro-me a sermos liberto de nossas próprias limitações, nossas próprias fraquezas, nossos conceitos errados, nossa natureza pecaminosa, nossos hábitos pecaminosos, etc. A experiência nos tem mostrado que isso ocorre em duas etapas: uma imediata e outra gradativa. Leia mais
Imagem|Foto - Cana Quebrada, Pavio Fumegante - Estudo Biblico | Midia Gospel

Cana Quebrada, Pavio Fumegante


O que Jesus quis dizer com cana quebrada e pavio fumegante? E claro que ele não estava falando aqui de forma literal, mas sim simbolicamente. Leia mais
Imagem|Foto - As Boas Novas Que Você Ainda Não Conhecia - Estudo Biblico | Midia Gospel

As Boas Novas Que Você Ainda Não Conhecia


A boa nova do evangelho é essa, 'Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.' Is 1.18. Leia mais

Central de Pregadores
Newsletter Enviado para 40.245 e-mails Cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário