09 janeiro 2012

O Andar no Espírito - 'Bom Trabalho'

 

'Bom Trabalho'

Então, por que é de vital importância que você aprenda como liberar o poder do Espírito Santo em sua vida para andar na perfeita vontade de Deus? Porque tão certo como você respira, Jesus irá dividir os céus ao som da grande trombeta, no momento exato da escala de Deus, pelo qual toda criação espera.
Naquele dia, quando você contemplar Jesus, face a face, o que Ele lhe dirá? Você será capaz de estar lá em pé sabendo que você escolheu crer o suficiente em Deus para abandonar a sua vida em troca Dele, enquanto fazia alguma diferença? Se for assim, você ouvirá as palavras, "Você fez um trabalho bom e bem feito, meu bom e fiel servo".
Estou tentando fazer-lhe entender o valor da recompensa do Cordeiro por cumprir o seu chamado. No dia em que você estiver diante do Mestre, você irá trocar tudo o que possui por apenas um sinal de aprovação, um olhar de Seus olhos que diga, "Bom trabalho". Você trocará tudo para saber que Ele sabe o inferno que você passou para dar toda a sua vida ao seu chamado; Ele vê a multidão que você trouxe à casa do Céu. Nada pode substituir aquela recompensa.
Alguém talvez diga, "Mas eu não tenho tempo para orar". Claro que você não tem, porque nunca pegou a "calculadora" do Espírito Santo e calculou o quanto a sua falta de oração tem custado ao seu caráter e a sua vida. Mas, se você alguma vez fez isto, você diria, "Eu não tenho tempo para não orar!".
Seja lá o que você esteja fazendo, você não está fazendo porque você não quer. Se você não está orando como deveria, a razão é simples: você não quer.
"Bem, eu tenho uma carreira. Não tenho tempo para orar tanto". Mas, você está nesta situação porque foi o que você escolheu.
"Mas eu posso ter uma carreira e uma forte vida de oração também?". Você não sabe o que é uma carreira até que libere o Espírito Santo para lhe ajudar a cumpri-la através do Seu poder.
Você tem um chamado. Ninguém mais tem. Deus teria que arrumar alguma outra coisa para o Corpo de Cristo se você falhasse em encontrar e cumprir o que Deus lhe chamou para fazer.
Mas você pode encontrar o seu chamado divino. Você ainda está nesta terra; você ainda está respirando. Você ainda tem a oportunidade de liberar o Espírito Santo em oração para ajudar-lhe a encontrar e cumprir a perfeita vontade de Deus para sua vida. Você vai deixar que a sua carne preguiçosa impeça você de ouvir as palavras, "Bom trabalho"? Eu acho que não!





* * *
Porque você deseja ser guiado pelo Espírito.
Você deseja ser guiado deste lugar natural
para aquele lugar natural.
Mas saiba disto: Muito antes de Eu guiá-lo
para ser uma força para Mim no natural,
Eu começo a lhe guiar no espiritual.

Porque Eu o guio de glória em glória, de um
lugar de tormento para um lugar de
descanso para que quando Eu lhe der o
que Eu quero que você faça, você resista
ao fogo e passe no teste.
Então entre na minha graça.
Você não experimentou o melhor que Eu tenho.
Porque é um lugar de descanso, diz o
Espírito da Graça.
É o Meu melhor.
* * *

__,_._,___