28 novembro 2011

Que seríamos nós, sem a alegria de Deus?

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"...tu fazes alegres as saídas da manhã
e da tarde"
(Sl 65.8)
 
 
A luz clara e pura da manhã fez-me desejar a verdade do meu coração, pois só ela
poderia fazer puro e claro com a luz e atinar-me  comforme o tom do concerto da natureza
à minha volta. O vento do amanhecer fez-me esperar no Deus que soprou nas minhas narinas
o fôlego da vida, no desejo de que ele me enchesse do seu sopro, da sua mente, do seu
Espírito; para que eu viesse a pensar só os seus pensamentos e viver a sua vida, achando aí
a minha vida, infinitamente glorificada.
Que seríamos nós, pobres seres humanos, sem as tardes e manhãs de Deus?
 
Mananciais
no
Deserto
(Lettie Cowman)
 
 
Uma exelente semana para você
Com carinho!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário