16 setembro 2011

Rotina

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rotina
 
 
Eu estou cansado de passar horas trabalhando no mesmo lugar e ver todos os dias as mesmas pessoas.
Cansado de chegar em casa e ver que tudo continua do mesmo jeito. Eu quero descansar e assistir meu jormal, mas
meus filhos não deixam; eles querem brincar, conversar querem que eu os ajude a fazer a lição de casa. Poxa, será que
não entendem  que estou cansado? Até meus pais me irritam algumas vezes.
Trabalho, casamento, filhos, pais, despesas...tudo isso está me deixando louco. Eu quero paz! A única hora que tenho
paz é quando estou dormindo, fecho os olhos e esqueço de tudo.
Mas hoje, foi diferente... Quando peguei no sono alguém veio falar comigo...
- Olá eu vim te ajudar...
- Quem é você? Como entrou aqui?
- Sou um anjo de Deus. Ele ouviu as suas queixas e achou que você tem razão.
- Mas isso não é possível! Para isso estar acontecendo eu teria que estar no....
- Isso mesmo, você está no céu.... Você não se preocuopará mais em ver as mesmas pessoas no trabalho, não
terá que aguentar a sua família, seus filhos não o incomodarão mais, não precisará ouvir os conselhos de seus
pais, e nem terá mais qualquer despesas para se preocupar. Ah, e aqui não tem trânsito.
Isto então significa que jamais verei minha esposa, meus filhos, eles são tão pequenos ainda...
Não Deus eu não quero morrer!
 
Li esse artigo e me chamou atenção sobre a vida, um presente que Deus nos deu...
e muitas vezes somos reclamões, insatisfeitos, murmuradores...
Temos a tendência de nos acostumar com a rotina do dia-a-dia, com as pessoas que amamos e
convivemos, com as coisas que temos (e não temos), e acabamos deixando de perceber a importância que elas
têm em nossas vidas, e como seria difícil viver sem elas.
 
A vida é curta, a despeito de quantos anos vivamos, pois não sabemos o que pode acontecer nos
próximos segundos. Vivamos para Deus hoje! Agradecendo por tudo que
tem nos feito! (com certeza você tem grandes motivos para agradecer) Façamos o que  sabemos que precisamos fazer...
consertar o que sabemos que precisamos consertar...pois chegará o dia em que fecharemos os
olhos para sempre, encontraremos com o nosso Criador, e ali daremos conta do que fizemos
e do que não fizemos.
 
"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã.
Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um
tempo e depois se desvanece"
(Tiago 4.14)
 
Bom final de semana!
 
Maida
 
 
 
 
 
Texto
Adaptação
Maida
Tutorial
Sandra Sanches
Grupo assinaturas
Arte e Formatação
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário