15 setembro 2011

Observe a formiga.....

 



 

 
 
 
 
 
 
 
 
"Observe a formiga, preguiçoso,
reflita nos caminhos dela e seja sábio"
(Pv 6.6)
 
 
Há alguns anos atrás, estava passando por uma crise financeira, vendia roupas
e tinha uma pequena loja no centro da cidade. Ficava ali todos os dias a espera de fregueses,
e nada... estava mesmo difícil de vender.
Lendo a Bíblia, me chamou atenção esse versículo acima mencionado.
Pensei, mas estou fazendo a minha parte...estou trabalhando....essas palavras
ardiam em meu coração, o que estava fazendo de errado? Sei que Deus colocara esse versículo para
poder falar comigo,mas o que seria? E como aquela lampadinha que aparece nos desenhos animados
quando alguém tem uma idéia, foi assim que aconteceu comigo... assim no meu coração veio a resposta!
 Foi daí que me veio a idéia de ligar para as freguesas e levar roupas na casa delas,(mesmo não tendo  
mais a minha loja), eu vendo roupas assim...tipo "delivere" e faço isso até hoje...
Graças a Deus,sempre dá um resultado positivo, pois muitas delas
 não tem tempo de vir até a minha casa comprar. 
Foi assim que Deus me ajudou a passar aquela fase difícil.
 
Os últimos momentos de sono são deliciosos; os saboreamos à medida que resistimos a iniciar outro dia
de trabalho. Mas no livro de Provérbios há advertências contra ceder à tentação de dormir, em vez de
trabalhar. Isto não significa que nunca devemos descansar.Deus mesmo criou o dia de descanso.
A formiga foi usada como um exemplo, porque utiliza sua energia e seus recursos economicamente.
Se a preguiça nos afastar de nossas responsabilidades, a pobreza poderá afastar-nos do legítimo
descanso que deveríamos desfrutar.
 
 
Um bom dia de trabalho para você!
 
Maida
 
 
 
 
 
Créditos
Tutorial - by Pequena
Arte e Formatação
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário