01 setembro 2011

VENCENDO A “BARREIRA”

 
VENCENDO A "BARREIRA"

Um forte tronco não cresce sob a brisa; quanto maior o vento, mais forte será a árvore. J. Willard Marriott

Todos nós enfrentamos situações em que nos sentimos paralisados, sem condições de iniciar absolutamente nada. Uma força nos impulsiona a permanecer na mesma posição estática - imobilizados, ineficientes, mantendo apenas a situação da forma em que ela se encontra. Estabelecemos alvos, visualizamos resultados, mas permanecemos com os braços estendidos para o chão, e tudo o que vemos são barreiras.

Uma barreira semelhante foi encontrada pela primeira tentativa de um vôo supersônico. A barreira do som jamais havia sido quebrada antes de Chuck Yeager pilotar o X-1, em 1947. Foram muitos que disseram que aquela seria uma tarefa impossível de realizar; mas a barreira foi quebrada, abrindo-se assim um novo caminho para maiores e grandiosas realizações da aviação. A "impenetrável" barreira se tornou naquele dia "penetrável".

Talvez você esteja diante de uma enorme barreira, algo aos seus olhos totalmente impenetrável. Quero encorajá-lo a confiar no Deus dos impossíveis. Talvez, apenas talvez, tudo o que você precisa fazer é tomar uma pequena, mas corajosa atitude. Essa ação pode ser muito pequena, mas uma pequena ação edificada em cima de outra pequena ação leva a uma ação ainda maior. Em pouco tempo a barreira será quebrada e uma nova área de experiência será inaugurada em sua vida, a qual irá lhe trazer uma nobre gratificação e preciosos benefícios. Não desista!

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Jesus fitando neles o olhar disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível. Mateus, 19:26
__,_._,___