05 setembro 2011

TENHA AUDÁCIA

 
TENHA AUDÁCIA

Seja o que for que você possa fazer ou sonhe fazer, faça. A audácia traz a sua genialidade, poder e mágica. Johann Wolfgang von Goethe

Se você tem alguma coisa a dizer, diga. Se você tem um objetivo a alcançar, faça com que esse objetivo seja claro e sem ambiguidade. Não existe nada a ganhar ao se esconder por detrás de vagas insinuações. Diga abertamente a sua opinião. Diga o que você tem que dizer e faça-o com confiança e clareza.

Quando você é claro a respeito daquilo que tem a fazer, o próximo passo não pode ser outro a não ser o de agir. Aja de maneira incisiva e com todo o coração, com coragem e determinação. Comece a visualizar seu projeto completamente concluído, e você começará a ganhar força e coragem para superar os obstáculos que certamente irão surgir em meio a seu caminho. Lembre-se: fracassar em decidir é uma decisão de fracassar. Deixar de tomar uma ação pode ser a permissão para que uma preciosa oportunidade escape pelos seus dedos.

Você já sabe quem você é. Você sabe quem você crê. Deus está pronto para estender a Sua mão a você. Portanto, tenha confiança, tenha audácia. Por que? Porque a oportunidade é agora e você não pode se dar ao luxo de perdê-la.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

O braço do Senhor não está tão encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Isaias 59:1
__,_._,___