30 setembro 2011

A vitória é tua !

no mail with banners







Jo 14:2 "Tornei-me objeto de riso para os meus amigos, logo eu, que clamava a Deus e Ele me respondia, eu, íntegro e irrepreensível, um mero objeto de riso!
Quem está bem despreza a desgraça, o destino daqueles cujos pés escorregam."
Estes dois versículos relatam claramente uma época da nossa vida, minha e sua, pois há tempos que estamos no auge e há tempos que estamos no lamaçal.
Tínhamos uma vida íntegra com Deus, no altar, uma vida de prosperidade, saúde. Assim como era a vida de Jó, irrepreensível e um certo dia, o dilúvio vem e você não aguenta, suas forças esmorecem.
Você tem fé, pois Jó tinha fé e a certeza da mudança, mas os amigos o abandonaram, acusaram você, duvidaram da sua vida com Deus.
Você torna-se um objeto de riso, como diz o próprio versículo.
Isso acontece com todo mundo, não é exclusivo meu ou seu, todos nós temos uma área da nossa vida com maior dificuldade ou fragilidade e talvez um dia seremos "testados, provados".
Todos te abandonam, mas tenha certeza que Jesus NÃO, Ele está com você. Jó viveu isso, eu vivi isso, você pode viver isso.
Não importa o tempo da luta, do choro, de lamúria, o que importa é que a cada dia você está sendo moldado, está sendo aperfeiçoado, fortalecido.
Confie em Deus, não importa as circunstâncias, não blasfeme contra Ele, mesmo na dificuldade, tenha um coração de adorador.
Jó 27: 3 "Enquanto eu tiver vida em mim, o sopro de Deus em minhas narinas, meus lábios não falarão maldade e minha língua não proferirá nada que seja falso. "
Assim temos que ser em nosso dia a dia, mesmo em meio as lutas.
Não desista, a vitória é tua !
Eu escrevo isso com propriedade, pois a luta veio grande, a cada dia sou moldada, amigos....não tive, mas o Senhor nenhum dia me abandonou.
Hoje sou melhor que ontem e amanhã serei melhor que hoje.
Deus te abençoe !!