13 setembro 2011

Igreja de Laudicéia

 

Pensamento do dia: "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem déra foras frio ou quente! Assim porque és morno, e nao és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e nao sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e nao apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com o colirio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quanto amo; sé pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou a porta, e bato; se alguem ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (...) Quem tem ouvidos, que ouça o que o Espirito diz as igrejas." (Apocalipse 3:15-22)

Moral da historia: Amados, esta passagem de Apocalipse, dispensa qualquer tipo de apresentaçao pela seriedade com que ela se transmite. Irmaos, nao nos deixemos ser o tipo de cristaos que fica em cima do muro [=nao estamos nem para o lado de Deus (bem), nem do diabo (mal); estamos no meio, nao assumimos nem um nem outro]. Nós nos dizemos de Deus, queremos as coisas dEle, mas nao queremos juntar a Sua causa, pegar a nossa cruz e segui-Lo, nao queremos ouvir, nem obedecer os Seus conselhos, queremos ser donos dos nossos próprios destinos, nos esquecendo que o próprio Cristo disse que 'se perdermos nossas vidas por amor a Ele, ganha-la-emos'. Nao é possivel ser de Cristo, sem nos entregarmos a Ele. Ele mesmo na Sua Palavra diz que nao e possivel seguir a dois deuses, iremos amar a um e desprezar o outro. É um caminho duro e estreito, cheio de restriçoes, mas necessário para a nossa capacitaçao e amadurecimento espiritual. Ele diz que as vezes nos repreende porque nos ama e mostra-nos que a soberba trazida pela riqueza nos torna pobres de espirito e para mudar isso devemos ser zelosos na obra de Deus e nos arrependermos de nossos maus actos. Mostra-nos ainda que esta aberto a nós, puxando, batalhando por nós todos os dias. Aquele que se abrir a Ele e se entregar aos Seus cuidados, contará com a Sua gloriosa presença e podera ser Seu grande amigo e companheiro. É próximo o tempo do fim, comecemos ja, mudemos as nossas atitudes enquanto ainda e tempo, pois 'nao se sabe o dia e a hora' em que Ele virá.

Que Deus vos possa ricamente abençoar e estender os vossos horizontes!

Sandra General Magaia
-------------------------------------------
Recursos Humanos
Av. 24 de Julho N. 426, Maputo – Mozambique
T. +258 21499409
C. +258 824098010
F. +258 21499029
E. sandra.general@socremo.com
www.socremo.com
"Socremo, o Banco que facilita a sua vida"

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Nossos Emails

Dúvidas Bíblicas: duvidasbiblicas@evangelizacaopessoal.com

Administração: evangelizacaopessoal-owner@yahoogrupos.com.br

Sair do Grupo: evangelizacaopessoal-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Nosso Site: www.evangelizacaopessoal.com

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

*** ATENÇÃO ***
Se a quantidade de emails recebidos está muito alta, você pode optar por entrar no grupo TODO DIA COM JESUS. Você receberá entre 1 e 6 emails ao dia e não haverá participação dos associados, pois somente a administração enviará os emails. Para se cadastrar, envie um email para: tododiacomjesus-subscribe@yahoogrupos.com.br

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Y! Ofertas. Conheça e tenha descontos de 50% em suas compras.

Todas as ofertas dos clubes de compras em um só lugar. Clique aqui.

Pode ter muita gente especial interessada em vc! Deixe te conhecerem!
.

__,_._,___