02 setembro 2011

PARE DE APENAS TENTAR

 
PARE DE APENAS TENTAR

Quando você não tem mais nada a não ser Deus, então pela primeira você se torna consciente de que Deus é suficeiente. Maude Royden

Pare de tentar e comece a fazer. Quando você se vê apenas meramente "tentando", você deixa de dar a si mesmo o benefício de um sólido e completo compromisso. Quando você está apenas fazendo uma tentativa, a menor dificuldade acaba se tornando uma grande desculpa para você não seguir em frente. Vá para muito além do apenas "tentar" e veja-se superando enormes obstáculos que poderá lhe levar ao topo.

Você prefere ter uma tentativa de vida ou uma vida abarrotada de grandes realizações e grande senso de gratificação? A diferença vem ao substituir todas as suas tentativas pelo total compromisso de fazer.

Se você está apenas tentando, qual é o propósito disso? Tome um passo a mais na escada do compromisso e focalize sua energia em fazer as coisas acontecerem. Deus tem lhe dado muito. Ele tem lhe dado criatividade, inteligência, discernimento e tem prometido dar a você a Sua direção. Pare de apenas tentar e a sua vida jamais será a mesma. O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Salmos 37:23-24
O SENHOR firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz;
se cair, não ficará prostrado, porque o SENHOR o segura pela mão.
__,_._,___