15 setembro 2011

Não temas as tribulações

 



Não temas as tribulações




Nesse momento você pode estar enfrentando batalhas, aflições, problemas de ordem espiritual, física, emocional, famliar ou financeira e por mais que tenha orado sem cessar, suplicando soluções a Deus, tudo continua da mesma forma, nesse caso, você já está fraco, desanimado, cansado, triste e impotente, sem conseguir enxergar uma luz no fim do túnel.

Quando o Apóstolo Paulo sofria perseguições terríveis, ele também teve seu momento de fraqueza e suplicou a ajuda de Deus, que respondeu:

2 Coríntios 12:9: " A minha graça te basta porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza."

O Senhor disse que não ia livrá-lo daquelas aflições, porém lhe daria graça para suportar todas as situações e, assim, Paulo cresceu e amadureceu ainda mais no seu ministério.

Em 2 Coríntios 12:9-10, Paulo diz: "De boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Por que quando estou fraco, então, me sinto forte."

Irmão, lembra-te de que o nosso Deus é o Deus de toda a graça, Ele vai derramar graça sobre sua vida e você vai suportar essa dor, em meio a sua fraqueza, Deus vai operar te fortalecendo, você verá o milagre que ocorrerá na sua vida, Ele vai fazer mais do que você pediu ou pensou e, dessa forma, as pessoas que hoje vêem sua dor, vão glorificar a Deus pela transformação em sua vida. Tudo que passamos tem um propósito de Deus, lembra-te de que Deus não impediu que Mesaque, Sadraque e Abdnego amigos de Daniel fossem lançados na fornalha.

Eles confiavam no Deus que serviam, e não obedeceram as ordens do rei Nabucodonosor e foram lançados na fornalha. Mas o que aconteceu foi que lá na fornalha não estavam apenas os três, mais havia o quarto homem andando com eles dentro da fornalha.
Jesus nunca nos abandona, e quando retiraram eles três, não havia sequer um fio de cabelo queimado.
Não desanime, confie em Jesus. Receba a sua paz e mesmo enfrentando os problemas, creia que em Jesus você é mais que vencedor.

Jesus disse: "Tenho-vos dito essas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

__________________________________________________

__,_._,___