15 setembro 2011

O Poder da Língua - Poder para Expulsar Demônios e Curar

 

Poder para Expulsar Demônios e Curar
    Marlon, um pastor amigo meu, estava fazendo uma conferência especial em uma cidade. Os membros daquela igreja tinham feito uma grande divulgação, dizendo que Deus iria fazer milagres durante o evento. Em uma das tardes, enquanto ele estava orando com alguns dos membros, preparando-se para aquela noite, uma mulher veio à igreja.
       Vendo um diácono na porta, perguntou se o pastor que estava realizando a conferência se encontrava no momento. Quando o diácono respondeu que sim, com uma voz muito estranha, ela disse: "Eu vou matar o pastor. O Diabo mandou e estou aqui para mostrar o seu poder e matar esse homem". Pasmado, o diácono tentou impedir a mulher, mas ela conseguiu escapulir e entrar nas dependências da igreja.
       Vendo meu amigo, gritou: "EU VIM AQUI PARA MATÁ-LO! PREPARE-SE PARA MORRER AGORA!" Marlon viu a mulher enlouquecida correndo em sua direção, mas não se assustou, nem correu, pois sabia a quem servia: o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, Jesus, para o qual todo joelho se dobrará e toda língua confessará.
       Quando ela chegou bem perto, Marlon teve tempo para dizer: "Em nome de Jesus você está derrotado, e não poderá me atingir". A mulher deu um soco na direção de sua cabeça mas ele ficou totalmente parado, sem reagir. Quando o punho estava a centímetros de seu rosto, foi bloqueado como se existisse uma parede invisível. Ela tentou de novo atacá-lo, e mais uma vez foi impedida da mesma maneira. Isso a deixou mais enlouquecida ainda. Ela continuou tentando com mais desespero penetrar a parede, sem conseguir.
       Após algum tempo, ela parou e disse a Marlon: "Que poder é esse?" Ele respondeu: "Eu sirvo a Jesus. É no nome e no poder dele que você está sendo impedida agora". Em seguida, falou: "Demônio, saia já dessa mulher em nome de Jesus, e deixe-a em paz". Naquele instante, sentiu uma presença saindo da mulher, e ela foi liberta. Marlon dirigiu uma oração, ela abriu seu coração, aceitou a Jesus como seu Salvador e foi completamente transformada pelo poder de Deus.
__,_._,___