08 setembro 2011

O Poder da Língua - Liberando Milagres Financeiros

 

Liberando Milagres Financeiros

    Comprei o meu jipe, literalmente, no ferro velho, com a intenção de restaurá-lo até que tivesse condições de ser usado. Após meses de trabalho em uma oficina mecânica o jipe finalmente estava pronto. Mandei colocar um "santo-antônio", rodas e pneus especiais e comecei a usá-lo para minhas viagens ao interior.
       Certo dia, enquanto estava realizando um estudo bíblico em minha casa, em Belo Horizonte, deixei o jipe, que agora estava bem bonito, estacionado na rua. Após a reunião, fui até a porta para acompanhar um dos irmãos que estava indo embora e olhei em direção ao meu carro. Só que ele não estava mais lá! Tinha sido roubado.
       Senti a sensação estranha que todo mundo experimenta quando algo de valor lhe é tirado. Voltei para dentro de casa e contei o que tinha acontecido às pessoas que ainda estavam ali. Fui para o quarto com o intuito de chamar a polícia, pensando: "Eu não vou aceitar isso. Pela fé, vou conseguir o meu jipe de volta".
       Retornei à sala e disse: "Não vou aceitar o roubo do meu jipe. Vou recuperá-lo pela fé. Venham orar comigo". Fizemos um círculo, e com todas as pessoas de mãos dadas, eu orei: "Deus, faça o meu jipe parar de funcionar de forma que os ladrões tenham que abandoná-lo. Obrigado por uma resposta milagrosa, Senhor. Em nome de Jesus, amém". Estava totalmente confiante que o milagre estava vindo, que teria o carro de volta.
       Quando terminamos a reunião ainda permanecemos conversando por mais algum tempo. Uma das pessoas que participou do estudo bíblico foi embora antes das outras. Poucos minutos depois ela voltou, dizendo:  "Venha rápido comigo. Não tenho certeza, mas acho que acabei de ver o seu jipe". Entrei no carro com ele e andamos não mais do que dois quarteirões, chegando na avenida principal do bairro.
       Ali estava o meu jipe! O carburador tinha entupido e o carro parou de funcionar. Os ladrões tentaram desentupi-lo mas - como foi exatamente na avenida principal - foram forçados a abandonar o veículo roubado para não correrem o risco de serem descobertos.
            Exatamente do jeito que eu disse com minha boca, aconteceu. Tenho certeza de que se não tivesse dito aquelas palavras e feito aquela oração específica, teria perdido definitivamente o meu jipe. Ao fazer a minha confissão de fé, liguei no céu a minha resposta que, em seguida, se tornou um milagre real na minha vida. As palavras têm um poder significativo na área de nossas finanças também.
__,_._,___