26 setembro 2011

A FIDELIDADE DE DEUS

 

A FIDELIDADE DE DEUS

"Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel". Deuteronômio 7:9.
A fidelidade é um dos atributos de maior conforto e doçura. A fidelidade pertence a Deus; a inconstância caracteriza o homem pecador.
 A fidelidade de Deus é uma verdade prática ao crente. É travesseiro para a cabeça cansada, estímulo ao coração que desfalece e apoio para os joelhos fracos. 
Em todas as exigências da vida, podemos contar asseguradamente com Ele. Ele nunca decepcionará a alma que confia. Sua fidelidade nunca falhará.
 A fidelidade de Deus, juntamente com Seu imenso poder é nossa esperança eterna. Os homens nos decepcionam por falta de fidelidade ou poder. 
Mas podemos olhar além das ruínas causadas pela infidelidade dos homens, e avistarmos Um que é grande em fidelidade. Podemos ficar certos que "Porque fiel é o que prometeu". Hebreus 10:23.
Veja essa breve historia ai e reflita! Sera que ela não  serve pra mim?
Um certo homem amava tanto uma mulher ...Que  tudo o que  ele fazia era em função dela,suas preocupações,seu sonhos,seu dia a dia era viver por ela e pra ela...Este homem era chegado de DEUS e o Senhor tinha  um grande projeto para ele. So que de tanto ele se preocupar e ocupar seus pensamentos com esse amor....Ele começou a esquecer o DEUS e seu ministério..DEUS e o ministério ficou em segundo plano...e o Senhor deu-lhes vários avisos pra que ele  percebese,mas nada adiantara,então  o Senhor resolveu chamar-lhe a atenção e trazer-lhe de volta !!!
Entao o senhor tirou-lhe a tão amada ..a mesma se enamorou por seu amigo e trocou o amor infinito pelo finito...assim Este homem chorou,esbravejou,culpou a DEUS por isso..e com o tempo seu coração foi se voltando para DEUS!!! E se reconciliou com
DEUS e voltou pro seu ministério e o Senhor  o usou grandemente...Mas a sua amada
Nunca mais voltou para ele ......mas conheceu outra que mais tarde transformara-se na
Sua mais bela e amada esposa !!!! e assim o Senhor  age e faz como lhe convem!!!!
Deus age como lhe compraz e pode ter certeza que isso é o melhor pra você!
OREMOS:Senhor abra meus olhos para que eu possa ver e meus ouvidos para que possa ouvir sua voz,dizendo o que queres de mim e da me a força de realizar sua vontade somente! AMEM!
__,_._,___