06 setembro 2011

[Faça uma oração]

 

 © Letícia Thompson

 
Se hoje você está triste,
Perdido, com medo, sem solução...
Faça uma oração!
Se está enfermo, carente,
Sem esperança no coração,
Faça uma oração!
Deus ouve você!
A linha está sempre livre,
Nem precisa conexão!
A chamada é gratuita,
Não precisa inscrição.
Basta que você abra,
Abra bem seu coração.
Ele está sempre presente
E estende sempre Sua mão.
Mas...
Quando você estiver feliz,
Sem poder contar 
Suas horas de alegria,
Fica um pouco em silêncio
E... faça uma oração!
Deixo aqui uma verdade:
Aquele que merece 
Ouvir suas lamentações,
Também merece ouvir
Suas horas de felicidade!
Muita Paz!

Ao encaminhar, não retire este rodapé e nem modifique o meu trabalho.
Respeite meus creditos!
When forward, do not remove or modify this footer and my work.
Please respect my credits!
Meu Grupo de Mensagens

Personal Use Only - Not For Profit!
Uso Pessoal - Sem fins lucrativos!
I do not authorize to change my job.
Não autorizo que modifique o meu trabalho.

NÃO É PERMITIDO : Renomear, modificar ou converter meus Stats em Tags.
É proibido modificar minhas criações e retirar meus créditos.
NOT ALLOWED: Rename, edit or convert my Stats Tags.
It is forbidden to modify my creations and remove my credits.
 
__._,_.___

__,_._,___