30 setembro 2011

EVANGELISMO UM PEQUENO DESABAFO

 
EVANGELISMO! UM PEQUENO DESABAFO
Resolvi passar minha experiência, pois amo fazer este trabalho de evangelismo gosto de sair para falar sobre a palavra de Jesus.
Moro em BELO HORIZONTE e sempre saímos para fazer evangelização, É sempre uma surpresa o que encontramos nas ruas muitos estão de coração aberto, outros estão machucados tristes por não ter conseguido apoio dentro das igrejas. Ou até mesmo da família. Acho que devemos olhar só para Jesus, pois ele é tudo em nossas vidas.
Mais todos precisam de uma palavra de ajuda às vezes só de você escutar a pessoa, ela desabafar já é uma vitoria percebemos que eles se transformam,pedem oração em momento nenhum pedem dinheiro ou nos magoam.
Encontrei um mendigo que me assustou. Mais não em questão de me maltratar, mais em me falar que ele era um pastor, me disse que só andava com pastores de nomes renomados. Falou-me quase toda a bíblia me deu uma lição que jamais eu vou esquecer.
Ai eu vi como o inimigo de nossas vidas, é sujo o que ele tem feito com a vida das pessoas. Peço a DEUS que olhe por aquele homem que hoje esta na rua, dorme e come na rua. Lembrei da passagem que diz que realmente o inimigo veio para matar e roubar.
Amadas se tiverem oportunidade faça evangelização vocês vão ver que ensinamento, que é importante ir à igreja. O mais importante é você ganhar almas e fazer a obra. Não sou contra irmos a igreja mais é muito fácil sentar no banco da igreja ou subir num pu-bito e pregar, já passei por isso e achava que me bastava, mas Jesus me mostrou ao contrário que ele quer mais de seus filhos. 
Quando Jesus voltar o que você vai mostrar para ele?Será que conversas que edificam sua palavra e seu nome ou talvez palavras que não agradam o nosso Jesus.
Tudo tem sua hora, vamos orar para que Jesus alcance essas pessoas que estão desviadas ou fracas na fé. Oremos por famílias que estão sendo destruídas por vícios, por casamentos que o marido ou mesmo a mulher não esta tendo sabedoria para conduzir o relacionamento, pois hoje qualquer atitude do marido ou da mulher o nosso inimigo pega para destruir lares abençoados em TIAGO (3:9.10) nos fala que de uma mesma boca não pode sair benção ou maldição;obras dentro das igrejas é muito bom fazer, mais vamos á luta vamos fazer o que Jesus fazia pregar seu evangelho com amor.
Iasmin
__,_._,___