01 setembro 2011

Em Tempos de Angústia

 


Em Tempos de Angústia

"Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair." (Salmo 55:22)

Se você quiser saber como o rei Davi enfrentou as investidas constantes de seus inimigos, dê uma olhada no Salmo 140. Davi lançou toda sua carga sobre o Senhor. Mesmo quando os seus inimigos tentaram prendê-lo, Davi disse: "Eu declaro ao Senhor: Tu és o meu Deus. Ouve, Senhor, a minha súplica!
Ó Soberano Senhor, meu salvador poderoso, tu me proteges a cabeça no dia da batalha" (Salmo 140:6-7).
Davi basicamente estava dizendo: "Senhor, eu deposito os meus problemas em ti." Não é maravilhoso termos um Deus sobre quem possamos lançar os nossos fardos?

Você está atualmente sobrecarregado? Algo está lhe incomodando? Você tem ansiedade acerca de alguma coisa? Talvez um problema no trabalho, com seu marido ou sua esposa, seus filhos, ou ainda seus pais. Qualquer que seja o seu fardo, siga o exemplo de Davi: Lance-o sobre o Senhor. Ele lhe sustentará. Ele nunca permitirá que o justo seja abalado (veja Salmo 55:22).
Com carinho,
Laila Corazza
Quando as necessidades de outras pessoas tornam-se muito importante para nós, até mesmo mais importantes que as nossas, podemos dizer que amamos.
                                                                                                                                                           ****BUSQUE A DEUS!!*****

__,_._,___