04 setembro 2011

Desafio para uma vida melhor

 

Desafio para uma vida melhor
O ser humano é movido por desafios. O desafio de superar uma montanha, superar uma marca, superar a si mesmo. Gostamos de ser desafiados desde crianças.
Pode até ser que não seja o fato de gostarmos, mas sim de nos sentirmos incomodados quando nos dizem que não conseguiremos algo.
A caminha cristã é também cheia de desafios. Não de algo sem valor só para podermos dizer que conseguimos, que somos melhores porque atingimos uma marca, um padrão. Mas nosso Papai quer nos ver crescer, amadurecer e chegar a estatura de varão perfeito.
Na verdade todos os dias somos chamados a viver o melhor de Deus para nós. Em Jeremias Deus diz: "Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando".

Pense comigo: Deus tem planos para nós que incluem prosperidade e um futuro esperançoso. Então eu preciso aceitar o desafio de não viver em conformidade com o Mundo, como padrão de governo, mas a cada dia ser renovado em minha mente e poderei experimentar o melhor de Deus para a minha vida.

É um grande desafio. Somos tendenciosos a querer resolver tudo do nosso jeito, mas Deus nos chama a descansar nEle e viver essa vida melhor.

Ou vivo do meio jeito ou vivo do jeito do meu Pai e é bem melhor.

Aceite o Desafio para uma vida melhor.



Pense nisso,
Deus te abençoe.             Vania Pereira
__,_._,___