30 setembro 2011

O Dia da Vitória


Assim como a noite aguarda o sol, como a brisa sonha um dia soprar,
como a terra seca espera a chuva, como o rio anseia pelo mar, eu desejo tanto ver o dia chegar!

O Dia da Vitória em que virá meu Salvador sim, JESUS CRISTO, o SENHOR, virá nas nuvens para me levar
Se tornará verdade tudo o que sempre sonhei, tristezas eu não mais terei.
E toda a lágrima do meu olhar ELE enxugará!

Braços levantados, livres do mal. Igualdade e justiça haverá.
Já não mais terá morte ou guerra. Novo céu e uma nova terra.
Eu desejo tanto ver o dia chegar!

(O dia da vitória | Vencedores Por CRISTO)

A cada dia que passa, mais perto está o dia em que o nosso SENHOR voltará.
Que ELE ao voltar, possa nos encontrar alegres, santos, cheios de amor e compaixão,
e ansiosos por este dia que ELE prometeu.
Que a cada dia, possamos nos santificar mais, buscar mais ao SENHOR, orar mais, adorá-lO mais,
amar mais ao próximo e fazer a diferença em nossa geração.
A diferença em nossa casa, nosso bairro, nossa família, nossos visinhos, nosso trabalho, na internet,
que sejamos realmente diferentes, separados, felizes um povo de muita  fé no Único SENHOR.

Desejo uma feliz Sexta-Feira pra todos!

Que a Palavra do SENHOR esteja guardada em nossos corações. E que o ESPÍRITO SANTO nos
ajude a lembrar dessa Palavra sempre que estivermos prestes a pecar contra o SENHOR.

Resista ao mal. E ele fugirá de você!

Paz e bençãos.

Com carinho,