01 setembro 2011

[Auto Conhecimento]

 





[Auto Conhecimento]Recebido sem autoria

O que observamos hoje em dia são pessoas vazias procurando algum sentido para a vida. Pessoas que não encontram em nenhum lugar, o necessário para guiar suas vidas. O problema é que ele não se encontra longe de nós.

Pessoas que carregam dentro de si um desejo muito especial e profundo. Um desejo de sentido e de significado, um desejo essencial que as coloca numa jornada sagrada e mística, muitas vezes penosa e dolorida, procurando conhecer e entender seus próprios mitos pessoais.Trabalhar os ciúmes, as inseguranças, as invejas, as culpas faz parte da construção do eu.
 Fazer um contato profundo e permanente com o nosso centro pessoal e transpessoal é a grande aventura que nos espera,é gastar energia no auto-conhecimento e no conhecimento do outro.
Na vida nada é pronto. Tudo está para se fazer

Conhecer os desejos mais profundos, se aproximar dos medos, acariciar as feridas e desenvolver o pleno potencial que carrega a alma humana é uma tarefa urgente para todos nós.Queremos a família pronta. O casamento pronto. A amizade pronta. A pessoa pronta. Tudo porém exige tempo, paciência e dedicação.

No entanto, o grande problema está não em saber o que se quer, mas sim como fazer para conseguir aquilo que se deseja. Querer é básico. No entanto, apenas querer, não ajuda a conquistar os objetivos.

Comece, procurando dar verdadeiro sentido a sua vida. Neste processo é fundamental uma boa dose de ambição. "Feche para balanço". Analise tudo que você fez até agora. Procure planejar sua vida para os próximos dias, meses e por que não anos... Lance-se a desafios  e procure vencê-los

Continue buscando.  Às vezes, o caminhar é lento, mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso. Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem O ama e o busca.
Vc encontrará o que procura, o que precisa, na Palavra de Deus! Quando através dela, vc teráum encontro com o Deus que te criou, te ama, quer cuidar de vc, e preencher o vazio que há em vc. Te dar a vida em abundância e a cura que vc tanto busca e precisa.



__,_._,___