28 setembro 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Posso questionar Deus?


[G+ Estudos Bíblicos] Posso questionar Deus?

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Nesta última semana fiquei muito triste. Desde a morte do Davi, aquele garoto de 10 anos que suicidou-se na quarta passada, meu coração não parou de doer. Não houve um dia sequer que não pensei na ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
O nível de desapego às Escrituras em nosso tempo é, lamentavelmente, crescente. Por quase todos os lados que direcionamos nossos olhos sempre observamos parte do corpo indiferente e sem nenhuma empatia pela Bíblia e seu ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Você possui imagem, amuleto, anjo, estatueta, ou mesmo uma cruz? - Saiba o que é idolatria? Abominação do Senhor. - Imagens feita por homens. Tem boca e não falam. Tem mãos, e não apalpam. - Tem pés mas ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Homem de uma palavra só Naqueles dias apareceu João Batista pregando no deserto da Judéia e dizia: "Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus" (Mt 3:2) Quando lembro de João Batista, lembro-me da palavra: Arrependei-vos, mas também ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
“Um dia, quando Jacó estava cozinhando um ensopado, Esaú chegou do campo, muito cansado, e foi dizendo: Estou morrendo de fome. Por favor, me deixe comer dessa coisa vermelha aí . Jacó respondeu: Sim, eu ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário