26 setembro 2011

Amizade





 







 











  


 
     Oi      
"O destino une e separa as pessoas, mas, nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes".
 
Chega um momento na vida em que você sabe;
  • quem é importante para você,
  • quem nunca foi, 
  • quem não é mais, 
  • e quem o será sempre.



 
Lembrei-me de você, porque em algum momento de minha vida, você me fez ou me disse algo que me encheu de alegria, e por isso eu digo que nunca vou esquecer esse feito.

Posso propor uma brincadeira?
Envie estas flores a todas as pessoas que você não quer perder de vista, incluindo a mim, se for o caso.
Tente receber uma dúzia. 

Você verá que não é fácil! 
Abraços - Paz e Bem!!!


 



 

 

 

         











































 









 






Vanessa Aparecida Santos
GQ- Desvios e Acoes de Melhorias
vanessa.santos@ems.com.br
Fone: 55 19 3887.9865


Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08
Bairro Chacara Assay
Hortolandia SP - CEP: 13186-901
Fax: 55 19 3887.