01 setembro 2011

Deus sempre dá um jeito!

 

 

 

 


 




 

 
 
 
 
 
 
"Um grande e bonito bloco de mármore foi trazido, certa vez, da ilha grega de Paros.O bloco
devia ser usado para uma escultura do grande Napoleão. O famoso escultor, Canova, analisou a  peça
com olhos críticos antes de começar o trabalho e descobriu que havia uma leve marca vermelha que
atravessava todo o bloco. Para uma pessoa comum, o fato era insignificante, mas, Canova disse: "eu 
não posso trabalhar neste bloco, pois, tem um falha, Não é perfeitamente puro e branco. Eu não usarei meu cinzel nisto. Então o material foi rejeitado."
 
 
Por pior que seja o momento que estejamos passando, por mais negligentes e indiferentes às
coisas espirituais, por mais que afirmemos que Deus não nos interessa, mesmo assim Ele se     
aproxima de nós, nos abraça com carinho, nos afaga os cabelos e nos diz baixinho: "Eu amo você".
Ele não nos rejeita nunca! Ele está sempre com Seu cinzel de amor, pronto para moldar os" blocos
imperfeitos e impuros" de vidas que O buscam. Ele não exige, como o escultor de nossa ilustração,uma peça pura e branca para trabalhar. Pelo contrário, Ele toma uma vida impura e suja, e, trabalhando com amor, transforma-a na mais bela e brilhante vida.
 
Exite um  ditado  popular que diz. "Pau que nasce torto , morre torto" mas eu digo,  que esse não
encontrou com Deus...pois se  tivesse tido um encontro real, Deus o endireitaria.
Por isso nunca deixe alguém dizer que ,  esse ou aquele não tem jeito...
Porque Deus tem jeito para tudo...Deus dá jeito em tudo.
Só basta querer...
Você quer?
 
 
 
 
"Mas, se essa nação ou esse reino abandonar a sua maldade, então eu mudarei de idéia
a respeito daquilo que tinha prometido fazer."
(Jr 18.8)
 
 
Créditos
Texto
Adaptado
Maida
Tutorial by Gaylene
Tradução
Sandra Regina
Arte e Formatação
Maida
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário