28 setembro 2011

Com Deus, nada falta.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Recebi a frase em destaque de uma amiga, ela não conhece a autoria da mesma, nem pouco eu sei, mas
ela falou muito comigo hoje.... Lembrei-me do tempo em que não conhecia Deus...ouvia dizer dEle,
mas era complicado demais crer que pudesse fazer algo por mim. Para você conhecer uma pessoa
você tem que caminhar com ela, eu não precisava.. Nunca ganhara nada com facilidade...
precisei lutar muito para conseguir... a força do meubraço era o que realmente eu confiava.
 
Quando minha irmã vinha falar de Deus e do seu amor por mim, eu lhe dizia que Deus era o meu dinheiro
no bolso... batia em meu peito por ter um comércio bem sucedido e de ser uma pessoa que com as minhas
forças vencera na vida, bem achava que tinha vencido... Podia ter "tudo" o que achava importante, carro zero,
meu nome estampado nos jornais da minha cidade como uma exelente empresária, ser bem conceituada pelos
meus fornecedores... na verdade eu "era o (a) cara"... Bem. isso "eu"  também achava... Mas quando chegava
a noite depois de muitas "baladas" eu chegava em casa com uma solidão que dava dó...olhava ao meu redor
e não encontrava aquilo que mais precisava... precisava deixar que o amor de Deus me desse paz.
Muitas vezes chegava a sair novamente sozinha, dirigindo o meu carro pelas ruas da cidade, muitas
vezes já amanhecendo, e chorava...pois o vazio em meu peito era grande demais...
Depois de muito sofrer,  e querer lutar sozinha...foi através da dor que conheci o amor de Deus.
Quando estava tudo perdido, e o meu braço, que eu achava forte,  perdeu-se a força, reconheci
que sem Ele nada poderia fazer... E com grande amor foi Ele quem me deu a mão e acreditou no meu
arrependimento e me deu perdão e paz.
              Em algum tempo da minha vida, podia comprar tudo, mas não tinha nada... só o olhar triste e perdido de uma  mulher que não sabia que existia um Deus que queria ser TUDO na vida dela.
 
            Precisamos de muitas coisas para viver, como estudar, trabalhar, ser bem sucedido na vida, dentre  muitas          outras coisas, mas meu amigo e amiga, se você não tiver fé para acreditar que existe um Deus que  te
ama acima de tudo, se preocupa com você,  que quer ser o "seu" braço forte
nas lutas do seu dia dia, e quer te  dar mais do que dinheiro e fama, não haverá  amor,
 pois só Deus é amor...  e sem amor, não haverá paz, sem paz não haverá Deus,
e sem Deus , você não tem NADA.
 
 
"Assim diz o Senhor:
Não se glorie o sábio em sua sabedoria
nem o forte em sua força
nem o rico em sua riqueza,
mas quem se gloriar, glorie-se nisto:
em compreender-me e conhecer-me,
pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade
com justiça e com retidão sobre a terra,
pois é dessas coisas que me agrado",
declara o Senhor.
(Jeremias 9.23-24)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário