07 agosto 2011

Símbolos satânicos no nosso dia a dia


Simbolos satânicos


Simbolos que vemos no nosso dia a dia e que seriam satânicos, ou representações do mal. Tirem suas conclusões



Nome:A mancha louca

Principalmente utilizado por: Nova Era.
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus Cristo.
o mais divulgado símbolo do satanismo da Nova Era. Dizem que tem o objetivo de vulgarizar o sangue de Jesus Cristo. Iguala-se ao desenho irregular de um líquido ao cair sobre uma superfície plana. Conhecida também como mancha de sangue.

Essa imagem de mancha usada em 2005/2006 pelo sabão em pó OMO seria uma referência ao símbolo acima? Veja:



Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria.
Nome:"Pé-de-galinha" ou "Cruz de Nero"

A Cruz de Nero é uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "paz" sem Cristo. É uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies e também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa "uma árvore de cabeça para baixo".

Representa a vitória [que não existiu] de Satanás sobre a cruz de Cristo (Satanás é O Enganador). Utilizado nos rituais de magia negra.

Este símbolo é utilizado também pela Maçonaria.

Nota: Este símbolo aparece em um episódio do desenho Johnny Quest, em que uma personagem o tem tatuado na parte de cima/fora da mão. Na história ela fora roubada e cresceu numa família que a queria para dar continuidade à uma guerra que tinha com outra família; mas no desenho eles encararam o símbolo como sendo "o símbolo da paz" (talvez uma forma discreta e sutil de introduzí-lo no subconsciente do telespectador). Esse episódio é o pior que eu já vi, pois além desse símbolo aparece nada mais nada menos que um demônio (sim, este é um desenho infantil!!!), da forma mais explícita possível (aquela coisa monstruosa com cara de bode e grandes asas como de morcego - algo como um gárgula, só que grande e mais feio/assustador). Antes eu tinha esse desenho como um exemplo de que eles (os desenhos) podem ser legais e ao mesmo tempo não passarem nenhuma mensagem subliminar satânica ou ocultismo, mas ao assistir a este episódio pude ver como hoje em dia é assustadoramente comum ver coisas como um demônio em um desenho-animado infantil...


Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo.
Nome: Anarquia

O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

Marca registrada de Satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia.

Segundo o livro "Filho do Fogo", este símbolo é também o símbolo do "Asmodeo", um dos 4 príncipes de Satanás.

É um dos mais usados em diversos produtos pessoais, como roupas.


Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo; Maçonaria.
Nome: Mão chifrada


Usado por artistas ligados à música (principalmente rock'n'roll) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.

Sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.



Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria.
Nome:
"Ankh" ou "Cruz com laço" ou "Cruz egípcia"



Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.


Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria; Bruxaria.
Nome: "Yin/Yang"


Representa a criação em pleno equilíbrio inicial. A parte superior da senóide representa a polaridade positiva, e se decai progressivamente até se tornar negativa. A idéia do símbolo é indagar quando é que algo deixa de ser positivo para se tornar negativo. Define-se que um lado sempre contém algo do outro. Nada é totalmente bom e nem totalmente mal.

Representa o equilíbrio entre as forças contrárias. O bem e o mal são a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lucifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina.

O negativo e o positivo. Equilíbrio das energias cósmicas; os dois extremos da vida: o bem e o mal. Representado por uma circunferência dividida por uma parte branca e outra preta. Sugere a possibilidade de harmonia entre o bem e o mal, entre as trevas e a luz. Em outras palavras, ensina que o diabo não é tão ruim como se fala. O símbolo representa as duas forças integrantes do Universo: "yin", força negativa ou feminina; "yang", força positiva ou masculina, segundo um princípio filosófico surgido na China há milhares de anos. A alternância entre o "yin" e o "yang" constitui a base da tradicional crença chinesa no processo cíclico de nascimento e dissolução e na interdependência entre o mundo da natureza e a vida do homem. "Yin/Yang" são, na filosofia oriental, as duas forças complementares, ou os dois princípios, contrários que se harmonizam, que abrangem todos os aspectos e fenômenos da vida (Encyclopaedia Britannica do Brasil Publicações Ltda.)

Nota: Podemos vê-lo em marcas de roupas e bijuterias, por exemplo.


Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Arco-íris (pela metade)

É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lucifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lucifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.

A Nova Era está sempre tentando avacalhar os símbolos do Cristianismo.


Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria.
Nome: Fita entrelaçada infinita


Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

Significa ainda interação entre o bem e o mal e do homem com as forças do cosmo; o homem unido a outras dimensões; a unificação de todos os setores na Era Aquariana.

A Fig.2 acima é um símbolo usado pela Maçonaria. Talvez seja uma variação do símbolo da Fig.1.

Nota: Repare que além de tudo, se analisarmos estes símbolos veremos facilmente três algasrismos "6" entrelaçados, como citamos na página do símbolo entitulado Número da besta.

Este símbolo é também utilizado aqui no Brasil pelo banco Unibanco.


Nome:
O sinal do Pink Floyd

Este símbolo é representado por um boneco espiando sobre um muro. Representa Satanás olhando para as pessoas que ainda não se decidiram por ele. Relaciona-se à queda do muro de Berlim e ao conjunto de rock'n'roll Pink Floyd, formado na Inglaterra em 1966, que gravou músicas de conteúdo satânico como "Corra como o diabo", "O Gnomo", "Confortavelmente Anestesiado" e outras.


Fonte:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00148 

Um comentário:

  1. Graça e Paz.
    Eu gostaria de saber se os "três macacos sábios" tem alguma relação com o satanismo, poderia me orientar.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir