17 agosto 2011

TOTAL CONFIANCA EM DEUS!

 
TOTAL CONFIANCA EM DEUS!

"Eu Te amarei, Ó Senhor, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza em quem confio;
o meu escudo, a forca da minha salvacão, e o meu alto refugio. Invocarei o nome do Senhor e ficarei livre dos meus inimigos." (Salmos 18: 1-3)

Amados irmaos, não ha outra forma de nos livrarmos de nossos inimigos senão invocando ao Senhor. Qualquer outra saida é vã, pura ilusão. Amar ao Senhor e um mandamento Divino e confiar nEle e o sustento da fe. Nao ha como sermos salvos sem Cristo pois Ele é o caminho. Por isso eu O louvo e O bem digo porque so Ele é digno de louvor e exaltacao. A Ele toda a gloria. Sou testemunho vivo da sua bondade, misericordia, amor e fidelidade. A cada dia é uma conquista nova e asseguro-vos, esta guerra ja foi vencida na cruz: a minha vitoria é certa! Neste momento o Senhor esta me presenteando com mais uma bencao, mais uma grande conquista, mais uma vitoria. E para nao deixar duvidas da minha total confianca nEle, eu vos anuncio antes mesmo que aconteca, amén? Por isso eu grito:

"SIIIIIMMMMMMMMMM SENHOR EU TE AMO! SOMENTE EM TI CONFIO E CONFIAREI. FACA CONFORME TE COMPRAS!"

Oracao:
Senhor Deus! Abencoe a todos os que tiverem a oportunidade de ler este e-mail. Seja para com seus empregos, suas familias, seus casamentos, seus filhos, negocios, enfim... cuida Pai de cada campo de suas vidas. Dai-lhes oportunidade de experimentar todas as maravilhas que tens feito em minha vida e mostre-os coisas ainda maiores. Em nome de Jesus eu oro. Amén.

Sandra General Magaia
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário