24 agosto 2011

O Soldado Cristão

 





O Soldado Cristão
Um certo jovem cumpriu o seu dever prestando serviço ao exército mas este, era ridicularizado todos os dias por ser cristão.
Um dia, seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão lhe pregou uma peça...
- Soldado, venha até aqui!
- Pois não Senhor.
- Tome, segure esta chave. Agora vá até aquele jipe e estacione-o ali na frente.
- Mas senhor! O senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
- Soldado, não foi uma pergunta! Vá até o jipe e obedeça minha ordem...
- Senhor, eu não sei dirigir!
- Então peça ajuda ao esse seu Deus. Prove-nos que Ele existe.
O soldado então, não retrucou mais, pegou a chave das mãos de seu superior e foi até o veículo.
Entrou, sentou no banco do motorista e começou a orar.
"Deus, o Senhor sabe que não sei dirigir. Me guie nesse momento e mostre o que eu tenho que fazer. Confio em Ti e sei que vai me ajudar."
O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como foi a ordem.
Saindo do veículo, notou o pelotão inteiro de joelhos e assustados...
- O que aconteceu??!! - tambem assustado perguntou o soldado.
- Queremos esse Deus! O que temos que fazer para tê-lo? - perguntou o superior.
- Basta confiar Nele como Senhor e Salvador de suas vidas. Mas o que fez de repente todos voces acreditarem?
  O superior indignado com a inocência pegou o soldado pelo braço, levou até o jipe, levantou o capô. Mostrou que naquele jipe não havia motor algum.
O Nosso DEUS é MARAVILHOSO E FIEL.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário