16 agosto 2011

O Caminho para o Céu!

 
" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver , estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conhecereis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." ( João 14:1-6)
Quando nós queremos ir á algum lugar, procuramos endereço, mapas pra facilitar nossa busca... e Tomé, um dos discípulos, ficou preucupado como iam pro mesmo lugar se não sabiam pra onde Jesus ia... e Jesus diz que Ele é o caminho.
Lembro-me de quando não conhecia Jesus, e me perguntava qual a importância de aceitá-lo como Senhor e Salvador, e não entendia porque só essas pessoas que diziam "crentes" iam pro céu... Mas Jesus deixa claro que ELE É O CAMINHO, o céu são para aqueles que o aceitam como Senhor e Salvador de suas vidas. Não sei se com vocês, mas quando eu fiz isso, meus olhos foram abertos e comecei a entender as Palavras do Senhor. A Bíblia foi se revelando a cada dia, como quando você tira um pano de cima de uma mobília, onde você consegue ver a forma, a cor, os detalhes... Se você não segue JESUS, você não está indo pro caminho certo pro céu... atalhos não são aceitos. Só há 1 caminho: JESUS!
E você, em que caminho tem andado?


--
 
"Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do
SENHOR... (Jeremias 22:29)

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário