30 agosto 2011

[Murmurações]

 



Não devemos jamais murmurar sobre os problemas e situações difíceis, pois o Senhor não se agrada dos murmuradores. (Números 14:2 e 14:36; Salmos 106:25; e 1 Coríntios 10:10: "E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.")
Devemos sempre profetizar o que é bom, trazer a existência o que é bom, mesmo que os nossos olhos nada vejam (I Reis 18:44); devemos viver pela fé, fé de que Deus não desamparará os filhos seus (Salmos 37:25). Então, não devemos olhar a situação e as circunstâncias, senão, passaremos a viver os problemas e eles só aumentarão e correremos o risco de sucumbir. Escolhamos olhar para o alto, que é de onde nos vem o socorro (Salmos 121:1-2).
Como disse o Apóstolo Paulo: "... posso todas as coisas nAquele que me fortalece (Filipenses 4:13). Ele não disse que podia conseguir, adquirir, comprar, alcançar... todas as coisas, mas, creio que disse que poderia passar por todas as situações, desde as mais confortáveis eté as mais difíceis e constrangedoras, pois o Senhor Jesus o fortalecia para todos os momentos.
Devemos colocar todas as nossas dificuldades e ansiedades diante do Senhor: "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (I Pedro 5:7) e "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Filipenses 4:6).

__
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário