11 agosto 2011

Marta e Maria!

 
"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." ( Lucas 10:38-42)
Quais tem sido suas prioridades?
Marta não estava fazendo nada ilícito, até porque, quem estava na casa dela era Jesus! Ela queria deixar tudo organizado, limpinho e tal. Mas Maria queria ouví-lo, pra ela não importava nada mais que está ali, aos seus pés, ouvindo o que ele tinha a dizer.
 Então queridos, que venhamos a priorizar um tempo com o Senhor, pra ouví-lo, Ele deseja que anseamos pela presença dEle, mas que nesse momento, possamos estar atentos a sua voz e as suas vontades, amém?
E você, quer ser Marta ou Maria??


--
 
"Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do
SENHOR... (Jeremias 22:29)
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário