22 agosto 2011

Gary Haynes - O Poder da língua -Prefácio

 
O Poder da Língua
Gary Haynes 


PREFÁCIO
       Quero compartilhar com você um poder que descobri, tão incrível que exerce domínio sobre tudo que fazemos e somos, tanto no campo natural quanto também no espiritual. E o que é mais fascinante: esse poder está em nossas mãos, apto a ser controlado pela forma como agimos. Descobri esse poder num pequeno versículo bíblico, no livro de Provérbios.
       Quando era criança, lembro-me que falavam que palavras não tinham poder sobre a minha vida. Cresci acreditando nessa falácia! Mas um dia eu vi, com novos olhos, nesse versículo tão curtinho, a influência fenomenal que a língua tem!
       A revelação dessa tremenda força sobrenatural tem mudado profundamente a minha vida. Conhecendo esse segredo, tenho evitado tragédias, desastres, derrotas e até a própria morte. Tenho liberado Deus para fazer constantes milagres na minha vida e ela tem sido mais abençoada, feliz e próspera com esse princípio em ação. E você também pode experimentar as extraordinárias bênçãos desse poder, quando aplicado da forma correta, ou a sua destruição, quando usado de forma abusiva e errada.
       Está curioso para saber mais? Então, entre comigo numa pequena jornada nas páginas desse livro. É de fácil leitura, pode ser lido em pouco tempo, mas garanto que causará um impacto profundo na sua vida, família e negócios.
       Você não vai se arrepender!
                                            Gary Haynes
__._,
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário