23 agosto 2011

Deus permanece fiel hoje e sempre!!!

 

2 Samuel 22:31

Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito,
e a palavra do Senhor é fiel;
é ele o escudo de todos os que nele se refugiam.

Paz Seja com todos... E um motivo de muita alegria esta de volta ao grupo...
Esse mês para mim não foi nada fácil mais Deus mim deu a Vitoria.
No dia 07/08 Minha filha nasceu e graças a DEUS o parto da minha esposa foi uma bênção
Pois devido minha esposa passar por alguns problemas  de saúde os médicos classificaram a gravidez
Dela como de ALTO RISCO so que desde o começo confie em DEUS e um dia Ele falou tremendamente
Ao meu coração essas palavras Provérbios 10:22 A bênção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma.
So que no dia 13/08 minha esposa passou mal onde sua pressão ficou altíssima e acabou sendo internada no CTI fiquei sem chão
Pois os médicos fizeram vários exames e tinha uma grande suspeita de embolia pulmonar so que pra honra e Gloria de DEUS no dia 16/08 os exames deram todos negativo e hoje já estamos em casa...
Dou Gloria a DEUS todos os dias pois Ele sempre foi fiel....
 Essa princesa e flor mais linda do Jardim de DEUS.
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário