15 agosto 2011

Busca constante a DEUS + confianca e gratidao = VITORIA

 
Busca constante a DEUS + confianca e gratidao = VITORIA

Salmos 63:1-11

Ó Deus, tú és o meu Deus! Sem cessar te procuro!
A minha alma está sedenta de ti;
todo o meu ser te deseja,
como a terra árida, exausta e sem água.
Quero ver-te no teu poder e a tua glória,
porque o teu amor é mais precioso do que a vida!
Com os teus lábios te louvarei
e toda a minha vida te bendirei;
a ti levantarei as mãos em oração.
A minha alma ficará satisfeita;
como se tivesse comido uma deliciosa refeição.
Os meus lábios te louvarão alegramente.
Quando estou deitado lembro-me de ti;
se fico acordado, medito em ti,
porque tú és o meu auxílio.
Cantarei feliz debaixo das tuas asas!
A minha alma está unida a ti
e a tua mão mantém-me seguro.
Os que procuram a minha ruína
cairão nas profundezas do abismo.
Eles morrerão à espada
e serão pasto dos animais selvagens!

Amados,

Paz e graca sejam convosco! Neste dia quero compartilhar convosco este salmos muito importante para a vida do cristao. E importante irmaos que saibamos que nao ha outro senao Deus capaz de nos conceder vitoria sobre os nossos inimigos, e hoje em especial, me preparo para receber grandes bencaos porque a Sua resposta e certa. Eu digo SIM a Cristo. Sim Senhor, somente em Ti confiarei. Por isso, deixo este salmos, como ensinamento para todos os que ainda nao experimentaram a vitoria em Cristo:

1. Sede, temor e procura constante do Espirito de Deus = Busca constante a Deus;
2. Oracao e meditacao constante nas coisas de Deus = Confianca na resposta Divina e louvor;
3. Busca constante a DEUS + confianca e gratidao = VITORIA

Sejam abencoados!

Sandra General Magaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário