26 agosto 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Um Fantasma Chamado Passado


[G+ Estudos Bíblicos] Um Fantasma Chamado Passado

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Enquanto escrevo este texto, estou alisando as minhas asas de anjo e polindo minha auréola que reluz cada vez mais. Nossa como sou santo! Se o Papa me encontrar na rua vai mandar me canonizar ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Rute 1.1-7; 19-21 O AT está repleto de grandes heróis da fé: homens e mulheres que em nome de Deus, realizaram proezas, experimentaram o sobrenatural em suas vidas, foram instrumentos dos poderosos atos de Deus entre ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Maledicência é Pecado. Texto Base: 1Pd 1:14-16 Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Se analisarmos o ministério de Jesus em termos de números, podemos dizer que ele não era tão bem-sucedido quanto alguns pregadores modernos da teologia da prosperidade. Multidões apertavam Jesus para ouví-lo, mas isso foi por pouco ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário