06 agosto 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Série: Na Contramão – Missões


[G+ Estudos Bíblicos] Série: Na Contramão – Missões

Link to Estudos Bblicos

Posted:
“Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.” C.H. Spurgeon Missões são feitas pelos pés dos que vão, pelos joelhos dos que oram e pelas mãos dos que contribuem. Sempre acreditei nesta premissa, e, na ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Os profetas foram homens escolhidos por Deus, para serem canais da manifestação de sua vontade ao povo israelita. Instrumento poderosamente usado e através destes, a glória do Senhor por diversas vezes foi manifestada. Ao contrário do ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Meus queridos leitores! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vós sejam multiplicadas neste dia. Texto; Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Trecho de um email que recebi essa semana: “AMADO ESTOU NA LUTA PELA RESTAURACAO DO MEU RELACIONAMENTO, VENHO ORANDO A DEUS SOU EVANGELICA, MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO AQUETAR MEU CORAÇÃO,  NAO ESTOU CONSEGUINDO DEIXAR DEUS AGIR, ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Alguns anos atrás, foi composta uma canção chamada "O Tapeceiro", que até hoje tem nos edificado com a riqueza e verdade de suas palavras, bem como com a beleza de sua melodia e harmonia. Esta ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Sabemos que Jesus foi humilhado, caluniado. Foi acusado de fazer o mal, sem nada ter feito. Foi açoitado, ferido, desprezado e difamado… Diante de tudo isso que Jesus sofreu, uma característica chama a atenção: ele ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário