03 agosto 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Não consigo ficar em nenhuma igreja. Qual o limite da submissão ao pastor?


[G+ Estudos Bíblicos] Não consigo ficar em nenhuma igreja. Qual o limite da submissão ao pastor?

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Parte do email que recebi: Daniel, …O líder do louvor tinha uma ideia muito deturpada do que é ser líder. Ele achava que tudo tinha que girar ao redor dele, nada acontece se ele não participar ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
“Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.” C.H. Spurgeon Missões são feitas pelos pés dos que vão, pelos joelhos dos que oram e pelas mãos dos que contribuem. Sempre acreditei nesta premissa, e, na ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Se Deus já conhece o meu coração, para que eu devo orar? E quem decide aqui sou eu! Senhor manda pra mim uma namorada, Senhor, estou te pedindo, envia ó Pai, mas que seja a "mariazinha" ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário