01 agosto 2011

Boa semana!

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Certo dia, encontrei com uma amiga de infância que há muito tempo não sabia dela.... Por um bom tempo conversamos relembrando nossa infância, mas estávamos com pressa e sem ter um papel ali naquela hora, marquei o seu telefone em minha mão, não queria mais perder o contato com ela... ao chegar em casa, passei logo em um papel porque sabia que logo se  apagaria o nome dela da minha mão.
Esse ocorrido me fez lembrar do que o profeta Isaías escreveu:
 "Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim" (Is 49.16) ,  Deus nos diz  que, gravou o nosso nome nas suas mãos, está lá escrito, não se apagará como na minha mão, escrita por aquela caneta... Está lá...Ele vê todos os dias o meu nome  escrito....gravado...marcado.
Ele cuida de mim....Ele cuida de você...
 
 "E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo, eles não trabalham,nem fiam.
Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que  hoje existe e amanhã é lançada no forno,
quanto mais a vos outros, homens de pequena fé?"
(Mateus 6.28)
 
Confiemos neste começo de semana que a Sua Providência Divina nos alcançará,e nos ajudará com
os desafios que aparecerem...e assim,
mais uma vez, louvaremos por sua  graça e misericórdia em nossas vidas.
 
Boa semana
No amor do Senhor,
 
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário