05 julho 2011

Seja Misericordioso



>
>
> SEJA MISERICORDIOSO
> de Dennis Downing
>
>
> "Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordioso."
> Lucas 6:36
>
> Tem algum momento da sua vida em que você falou alguma coisa, ou agiu
> de certa forma, ou deixou de fazer algo que, pelo resto da sua vida
> você queria mudar? É impressionante como poucas palavras ou pequenas
> ações podem nos atormentar por anos.
>
> Você já sonhou em ter uma segunda chance? Para alguns de nós aquele
> momento pode nunca mais retornar. Mas, pode ser que nós podemos dar
> essa chance a outra pessoa. Tem alguém que precisa do seu perdão? Tem
> alguma pessoa que precisa saber que você não guarda mais mágoa ou
> ressentimento? Você pensa que ela não liga? Ou, pode ser que ela
> perdeu a esperança de receber perdão.
>
> Oremos: Pai bendito, não mereço a misericórdia que o Senhor me
> concede. E não mereço o perdão que recebo todos os dias pelos meus
> pecados. Mas, agradeço e quero ser como o Senhor, misericordioso.
> Ajude-me a lembrar as minhas iniqüidades na hora de lidar com os
> pecados dos outros. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
>
> Quer conhecer Jesus melhor? Veja o devocionial diário "Jesus disse".
> Cada dia escutamos algumas das palavras de Jesus e recebemos dEle
> mais luz para nosso caminho. Venha ouvir mais www.hermeneutica.com/jd

Nenhum comentário:

Postar um comentário