08 julho 2011

Os bons são maioria.


"Os bons são maioria."

 (http://www.youtube.com/watch?v=nWEgjrvVXUs)


Assim como o comercial de refrigerante diz, os bons realmente são a maioria e devemos nos esforçar para manter isso uma realidade imutável, Paulo, o Apostolo, escreveu a centenas de anos aos Filipenses: "Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês." (NTLH - Filipenses 4: 8 e 9). Martin Luther King Jr, premio Nobel da Paz, em sua luta contra o racismo disse: "Não me assusta o grito dos maus, o que me assusta é o silêncio dos bons."


Talvez jamais tenhamos a proeminência que esses dois homens tiveram, mas como amante das coisas corretas eu te pergunto, o que temos feito para manter a paz, o amor, a harmonia, etc., entre aqueles que fazem parte de nosso círculo familiar, social e profissional? Pense nisso, somos apenas gotas, mas ao nos somarmos viramos um oceano.


Deus te abençoe e a todos na sua família.


Um abraço,

Frank Medina, pastor e discípulo de Jesus Cristo
Para ler mensagens anteriores Acesse aqui.


® Frank_Mensagens, 2011 - Todos os direitos (Glória, Honra e Louvou) sobre a mensagem são reservados ao Senhor Deus. O conteúdo desta mensagem é livre conforme a Lei descrita em Mateus 10: 8 "...de graça recebestes, de graça dai." e pode ser reproduzida sem nenhuma previa autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário