28 julho 2011

Há um caminho na tormenta e na tempestade...

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
"...o Senhor tem o seu caminho na tormenta
e na tempestade...)
(Na 1.3)
 
         Certa vez, sentei-me numa elevação da montanha, observando uma tempestade que vinha subindo o vale. Parecia que a paisagem, antes tão linda, tinha-se mudado dali e a sua beleza havia desaparecido para sempre. Se eu tivesse voltado àquele mesmo lugar no dia seguinte e tivesse perguntado: "Onde está aquela horrível tempestade com todo o seu negrume?", a relva teria respondido: "Parte dela está em mim", e a flor do campo: "Parte dela está em mim"... Você tem desejado o fruto do Espírito em sua vida e tem orado pedindo brandura, bondade e amor? Então não tema o tormento temporal que está varrendo a sua vida neste momento. Há uma benção nessa tempestade; e haverá rica frutificação no "após".
 
 
"As minhas orações não mudam a Deus,
mudam a mim mesmo" - C.S.Lewis
 
 
 
Boa quinta-feira!
No amor do Senhor,
 
Maida
 
 
 
 
Créditos
Texto: Mananciais no Deserto
Lettye Cowman
Tag: By Gomes
Arte e formatação
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário