26 julho 2011

A Vitória Sobre o Inimigo

 

A Vitória Sobre o Inimigo
A vida é um batalha, não uma colônia de férias. A vida é um campo de guerra, não uma estufa espiritual. Viver é lutar. Quem não é guerreiro é vítima. Nessa guerra não há trégua. Somos soldados da milícia de Deus. Somos chamados a guerrear as guerras do Senhor.

Nosso inimigo não descansa e nem dorme. 
Ele usa todo o seu arsenal para nos destruir. Ele usa diferentes estratagemas para intimidar, tentar e derrubar os filhos de Deus. Devemos nos submeter a Deus e resistir ao diabo. 
A nossa vitória está no testemunho do evangelho e no sangue do Cordeiro.

Com Cristo, portanto, somos mais do que vencedores. Diante do seu poderoso nome todos os poderes do inferno tremem e se curvam. O nome de Jesus está acima de todo nome. Diante dele se dobra todo joelho.

Ele é campeão invicto em todas as batalhas. O Senhor é a nossa bandeira e a nossa vitória. Nossas vitórias, portanto, são suas vitórias. Vencemos com ele, por meio dele e para ele.
__________________________________________________________
Ore: Senhor, tu és a garantia de minha vitória final. Em teus braços encontro abrigo e alto refúgio. Quero lutar contra meu inimigo dispondo de tuas armas. Em nome de Jesus. Amém.
__________________________________________________________
Pense: A nossa luta não é contra a carne e o sangue. Nossos adversários são espirituais
(D.A.)
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário