06 julho 2011

Desejo de Deus

 

Deus nao tem "prazer na morte do perverso, mas em que o perverso se converta do seu mau caminho e viva". Ezequiel 33:11.

"Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento". II S.Pedro 3:9.

Moral da historia: Todo o interesse do Céu está concentrado em salvar pecadores. Para salvar - não para destruir - Deus deu o melhor que teve, o Seu divino Filho, o Senhor Jesus Cristo. Para salvar Deus faz pregar o evangelho, faz anunciar aos homens - a todos os homens - que em Cristo há remissão dos pecados, e há vida eterna. Para salvar Deus estende o tempo de graça - Ele espera, dá nova oportunidade, até que o coração do homem chegue ao arrependimento. Os ímpios, lançados no lago de fogo serão os que tiverem rejeitado a salvação e preferiram seguir o mal. A sua destruição será um acto de misericórdia da parte de Deus, para os justos viverem em paz e segurança. Por isso, eu apelo a si, meu irmao e minha irma, para que se converta (caso nao o seja) e caso seja crente para que verdadeiramente se arrependas e deixes a pratica do mal. A fe, por si so, nos tras justificacao diante de Deus. Contudo, e a nossa boca que nos salva ao confessarmos a Jesus como nosso Senhor e Salvador. Tudo depende de si, eu escolho Cristo e voce?

Deus abencoe!

Sandra General Magaia
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário