21 julho 2011

No Mundo, mais não DO MUNDO!

 
Essa é uma frase que eu gostei, é nome de um livro ( me perdoem, mais esqueci qual o autor rs), e hoje uma coisa me chamou muito atenção. Vindo ao trabalho, o ônibus lotado e 3 meninas ( aparentando 18 á 20 anos) conversavam e uma falou que era noiva e ia casar no fim desse ano, mais que já tinham tido relações, mas que já fazia uns 5 anos que estavam juntos e tal, outra delas falou que com 5 meses de namoro perdeu a virgindade com o namorado e a terceira tbm, com pouco tempo. Uma delas disse que a mulher sempre acha que é cedo, mais o homem não! Então a outra disse uma coisa que me chamou bastante atenção: disse que isso serve para "segurar" o namorado, pra não arrumar outra. Aí pensei eu, que valores nossos jovens teêm guardado nesses tempos? Será que vale agradar a homens do que a Deus? Quantos milhares de jovens teêm pensado assim, e dessa forma ignorando os mandamentos do Senhor?
 Bom irmãos, devemos instruir as pessoas a rejeitar as obras das trevas, e lutar contra a carne todos os dias. Falar do amor de Deus e mostrar que realmente quando fazemos a vontade do mundo, as coisas se tornam fáceis, mas nos levam pra longe do Senhor! Será que é válido?? Com certeza não!! Vamos nos santificar cada dia, e nos preparar pra exortar as pessoas que acham que estão indo ao lugar certo, tudo com ordem e decência lógico, mais com confiança e ousadia, pois Deus quer nos usar para levar muitos à Sua presença, amém?
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."(Romanos 12:2)


--
 
"Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do
SENHOR... (Jeremias 22:29)

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário