29 julho 2011

[D E D I C A T Ó R I A]

D E D I C A T Ó R I A

Dedico todo o meu trabalho ao SENHOR JESUS CRISTO, meu grande Deus e Salvador. Ele é a manifestação de Deus às suas cria­turas, pois é a imagem do Deus invisível. Separadas do Pai Celestial pelos nossos pecados, jamais poderíamos chegar à Sua  presença, se Deus Pai não ti­vesse enviado o Seu Filho Unigênito, em semelhança de carne pecaminosa, para servir de ponte, ou Mediador eterno, entre Deus e a nossa extrema mi­séria espiritual.
JESUS CRISTO curou os leprosos e, também, nos cura da mancha negra do pecado, porque o Seu Sangue tem poder para alvejar nossas almas.
JESUS CRISTO curou o cego de nascença e, também, po­de nos curar da cegueira espiritual, que nos le­va a buscar Deus em outras fontes, longe da única legítima - o  Seu Filho JESUS CRISTO.
JESUS CRISTO curou os paralíticos e, também, pode nos curar da impossibilidade de chegarmos sozinhos a Ele, que é a fonte da água viva.
JESUS CRISTO curou a febre da sogra de Pedro e, também, pode nos curar da febre das riquezas, da paixão pelo poder e da escravidão ao pecado, a qual está nos vícios e prazeres deste mundo.
JESUS CRISTO nos trouxe a chave da libertação do poder do maligno, porque foi através dEle que Deus, nosso Pai celestial,  nos libertou do império das trevas, transportando-nos para o Reino do Filho do Seu amor.
JESUS CRISTO é a luz do mundo. Quem o conhece não anda nas trevas, tateando como cego, nem anda combalido ao peso das algemas do pecado, como um condenado às galés do inferno, porque JESUS CRISTO é o nosso Libertador.
E porque tenho JESUS CRISTO em meu coração, pois O recebi como meu único e todo-­suficiente Salvador, sem depender de obras, nem de intermediários, é que SOU LIVRE!!! (Gálatas 5:1).

Mary Schultze, 07/06/2008.www.cpr.org.br/Mary.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário