07 julho 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Mente Renovada – Renovação como estilo de Vida


[G+ Estudos Bíblicos] Mente Renovada – Renovação como estilo de Vida

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Olá a todos, primeiramente, vou me apresentar. Meu nome é Kennedy Lucas, blogueiro cristão e apaixonado pelo assunto que vou falar aqui. Pra falar sobre renovação mental, vou usar o texto de Romanos 12.2 como ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Eu não sei o que mais me assusta hoje em dia: o fato que temos que lidar com essa situação na igreja ou que isso nem me pega mais de surpresa. Acho que, se há ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Através da Bíblia temos a oportunidade de conhecer o caráter, os princípios e os valores de Deus. Uma das coisas que Ele mais valoriza é a sua Palavra. Com o passar dos tempos, as pessoas tem ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Somos servos, mas, também somos humanos e como tais sujeitos às inclinações da carne (natureza humana), que insiste em contrariar as ações definidas pelo Espírito como saudáveis à nossa vida espiritual, é a eterna luta ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário