18 maio 2011

O melhor Lugar

 
O MELHOR  LUGAR  DO  MUNDO É  AOS  PÉS  DO  SALVADOR!




O Melhor Lugar do Mundo Ton Carfi
No mundo ainda existem belezas
Que alegram a vida e nos fazem sonhar
Recantos felizes da natureza
Onde qualquer ser humano gostaria de estar

Mais de todos os lugares
O mais bonito e inspirador
É onde eu fico em oração
Junto aos pés do Salvador

O melhor lugar do mundo
É aos pés do Salvador
É ali onde a esperança traz alívio ao sofredor
É ali onde me encontro com a fonte do amor
O melhor lugar do mundo
É aos pés do salvador

O melhor lugar

Sonhamos com casas que tenham conforto
Talvez numa encosta com vista pro mar
Mas as maravilhas não fazem sentido
Se Cristo não está, em primeiro lugar

Ao sentir a paz de Deus
Seu poder e amor profundo
Eu posso estar onde for
Estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo

O melhor lugar do mundo
É aos pés do Salvador
É ali onde a esperança traz alívio ao sofredor
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor
O melhor lugar do mundo
É aos pés do Salvador

O melhor lugar do mundo
É aos pés do Salvador

É ali onde eu me encontro com a fonte do amor
O melhor lugar do mundo
É aos pés do Salvador.






http://www.vagalume.com.br/ton-carfi/o-melhor-lugar-do-mundo.html#ixzz1M3MEawsh

To: evangelizacaopessoal@yahoogrupos.com.br
From: xande_sandra@yahoo.com.br
Date: Tue, 10 May 2011 10:28:19 -0700
Subject: { Grupo Evangelizacao Pessoal } O melhor Lugar


 
O melhor lugar do mundo é qualquer um...
Muitos pensam que o problema de suas vidas é a casa em que vivem, o bairro em que moram. "Ah, se eu morar em um bairro chique de Londres aí sim serei feliz". Avistar a torre de pizza, conhecer Fernando de Noronha ou mudar de casa, será que isso resolve algum problema?





Talvez se o seu objetivo for tirar umas férias, viajar para um lugar como esses pode fazer bem, mas não quer dizer que por lá os problemas estarão resolvidos. Temos a mania de pensar que os problemas ficam impregnados no lugar que estamos. Pensando que tudo estará resolvido quando um dia uma atitude for tomada e resolver-mos mudar de casa. Como se livrar de uma velha mala jogando-a de um edifício alto.
Na saga de encontrar o melhor lugar do mundo você pode passar por Veneza, Machu Picchu, Cataratas do Iguaçu, percorrer os mais diversos cargos, de faxineiro a Governador ou quem sabe Presidente da República, mas continuo firme no pensamento "O melhor lugar do mundo é qualquer um..."
"O melhor lugar do mundo é qualquer um..." onde a paz esteja dentro de você, onde o medo não escancare a porta do seu coração. No mato, no morro, em um barraco ou barranco, "o melhor lugar do mundo é qualquer um..." onde o espanto noturno não assombre, onde a misericórdia e o amor reinem.
Ouro, prata e qualquer dinheiro não compram a resposta para essas reticências, elas já foram adquiridas por um alto preço e não desvalorizou na bolsa de valores. O melhor lugar do mundo é qualquer um que Tu estás Senhor.
"Quanto a mim, bom é estar junto a Deus; no Senhor Deus ponho o meu refúgio, para proclamar todos os seus feitos (Sl 73: 28)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário