16 maio 2011

VOCÊ É AFORTUNADO

 
VOCÊ É AFORTUNADO

Apesar da vida nos trazer tribulações e perplexidades é a vida que nos dá a oportunidade de experimentar uma genuína e preciosa realização. Mark Peterson

Você é afortunado. Apesar dos problemas que - certamente -você tem, você também tem a habilidade de transformá-los em oportunidades. Apesar de você ter os seus pesares, você também tem a experiência singular da sabedoria adquirida ao longo dos anos.

Apesar de você ter limitações, você também tem a inteligência e a energia que Deus lhe deu a fim de transcender àquelas limitações e assim fazer disso um fator positivo em sua vida. Apesar de você experimentar tristeza você nunca poderá perder a capacidade para desfrutar a alegria e felicidade.

Você é afortunado. Hoje, Deus lhe concedeu mais um dia de vida, e nesse dia você pode agir e fazer uma diferença. Você tem todos os seus sentidos em pleno funcionamento e, portanto você pode realizar tudo o que for necessário para tranformar possibilidades em realidades. Você é afortunado. Desfrute essa fortuna e ela crescerá ainda mais.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste,pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes? Tu o fizeste um pouco menor do que os seres celestiais e o coroaste de glória e de honra. Salmos 8:3-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário